Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Jo, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para comprar no site ok?)
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Algumas regras básicas são: O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Jo, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e asenviadas exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente , e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão.)
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadores que estão na promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para loja, o custo do frete para uma nova entrega ou um novo envio será por conta do cliente.